quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jorge Bischoff em Fortaleza

Na  noite de 17 de maio, fãs e admiradoras da conceituada marca Jorge Bischoff  puderam desfrutar de momentos agradabilíssimos - na loja exclusiva da grife no Shopping Pátio Meireles em Fortaleza - ao lado das anfitriãs Daniele Cordeiro e Beatriz Dantas, enquanto aguardavam a chegada do designer Jorge Bischoff  num evento organizado pela promoter Lilian Porto. O OuiChic foi lá conferir...
As proprietárias Beatriz e Daniele juntamente com sua equipe
O evento contou presenças ilustríssimas e as clientes puderam brindar com o criador da grife - reconhecido internacionalmente pela elegância e conforto de seus sapatos - ao mesmo tempo em que aproveitaram a oportunidade para conferir de perto as novidades da Coleção Outono/Inverno 2011 e claro, fazer umas comprinhas. 
As cliente lotaram a loja. A maioria com seus Jorge Bischoff nos pés.
Como parte da Coleção Outono/Inverno 2011 a linha Matizes, investe no minimalismo e  apresenta produtos monocromáticos, além de uma variedade de tons: citrino, turmalina, lazuli e topázio. E pode ser encontrada nos modelos scarpins, peep-toes e sapatilhas, além de bolsas.
Coleção Matizes
A grife possui também uma linha mais nobre chamada Luxo Legítimo, desenvolvida com couro de cobra python que é importado da Indonésia e Malásia. Literalmente um luxo, ah, sem falar no conforto! Adorável!
Linha nobre da coleção: Luxo Legítimo
Outra novidade é o Ankle boot oxford desenvolvido para o desfile da grife Filhas de Gaia no último Fashion Rio Outono Inverno 2011. O modelo inspirado nos anos 40 é apresentado em três cores de couro e é vendido somente nas lojas exclusivas da grife Jorge Bischoff. 
Ankle boot oxford que você só encontra nas lojas exclusivas Jorge Bischoff

A coleção Forças Armadas, apresenta detalhes que remetem aos uniformes militares - com amarrações, ilhoes e fivelas - em open boots, ankle boots, sandal boots e scarpins.
Coleção "Forças Armadas"
A proposta para o dia dos namorados está um amor. Muito linda! Meninas, já sabem o que pedir de presente, não é mesmo!
Nova coleção para o Dia dos Namorados. (amei o da florzinha!)
Jorge Bischoff recebeu a todos muito bem, foi um amor de pessoa , e nos concedeu uma entrevista, que você confere em breve no nosso blog. A animação ficou por conta do DJ Itaquê em lounge especialmente montado para o evento.
Jorge Bischoff cumprimentando as clientes em sua chegada e mais embaixo fotinha comigo para o OuiChic.
Mickaella (OuiChic) com os anfitriãos da noite. Natalia Bischoff, Beatriz e Daniele. As anfitriãs brindam com Lilian Porto o sucesso do evento.  
Quero registrar que fiquei super feliz ao receber o convite para participar do evento. A qualidade e bom gosto da marca são indiscutíveis... e olha que sou fã da marca desde quando não havia uma loja exclusiva em Fortaleza e os sapatos eram vendidos em lojas de multimarcas. Jamais esquecerei meu primeiro par de sapatos Jorge Bichoff! 

Aguardem os próximos posts com a entrevista que o OuiChic fez ao designer Jorge Bischoff e com a galeria de fotos dos convidados ilustríssimos.

Bjo Chic!

 
LOJA JB PÁTIO MEIRELES
Av. Senador Virgílio Távora, 665 – Aldeota
Fone: (85) 3044 5192


4 comentários:

  1. ADOREI A COBERTURA DO EVENTO, VC SEMPRE E BEM VINDA NA LOJA,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei essa coleção! Parabéns pelo bom gosto. Adoro seu blog!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Mick, excelente cobertura! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ainda tem a ankle boot da coleção Forças Armadas nº 38??

    ResponderExcluir

Postagens populares