segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vitrine - Fauchon

Na vitrine de hoje, o OuiChic apresenta pra vocês o centro do prazer gastronômico da cidade de Paris - a loja Fauchon.


Localizada no endereço 24-26 Place de Madeleine em Paris, desde 1886,  a pâtisserie oferece produtos alimentícios de luxo, além de salão de chá, delicatessen, serviço de buffet, doceria, adega e produtos personalizados. Seus dois andares estão recheados de alimentos incomuns e refinados. Chique não?
 

As fotos foram tiradas em 2009, quando estive em Paris. Tomei conhecimento da loja através do guia de viagem e fui lá conferir. No livro dizia que era uma das lojas preferidas dos milionários. É claro que bateu a curiosidade e fui lá conferir... As vitrines da loja são um show a parte!

Caviars oferecidos na vitrine. Estão servidas?
Esta ai sou eu gentem, ao lado da vitine de deliciosas tortas...
Sim, mas além de caviar e tortas o que tem mais na Fauchon? Vocês devem estar se perguntando... Ela possui em sua padaria sanduíches, saladas, mousses, deliciosos macarrons, tortas e muitas outras maravilhas. Além disso, possui produtos da marca Fauchon como: biscoitos, chocolates, vinhos, patês, especiarias, cafés e chás que ocupam o segundo andar da loja.

Fotinha em frente a Loja Fauchon em Paris. OuiChic não?
Ah, legal Mick, mas daqui que eu vá a Paris e possa conferir um desses produtos... Calma, em São Paulo, o Empório Santa Maria , localizado no bairro Cidade Jardim, oferece alguns dos produtos da marca como: chás, sabores de conserva, mostarda, café, geléia, chocolates, águas de rosas, champanhe, entre outros. Fica a dica!

Fauchon - Paris
Endereço: 24-26 Place de la Madeleine 75008 Paris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares