quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você tem bom gosto e sofisticação?

Você tem bom gosto e sofisticação e gostaria de conhecer uma loja de decoração em Fortaleza que combinasse em gênero, número e grau com você? Então você precisa conhecer a Aderezo Casa.

 Sob o comando das empresárias Lara Andrade e Ávila Almeida, a Aderezzo Casa - inaugurada a pouco menos de 1 ano - oferece aos seus clientes objetos de decoração que refletem o bom gosto das empresárias.

Lara Andrade, Mickaella Augusta e Ávila Almeida
 Para comemorar quase um ano de existência - a loja foi inaugurada a exatos 11 meses - a Aderezzo Casa ofereceu um coquetel às suas clientes e é claro que o OuiChic estava lá para conferir...

Meninas, devo confessar pra vocês que desde o primeiro momento não resisti às peças lindas que encontrei na loja. Parei logo na vitrine!
Bandeija estilo Navy na vitrine da loja
 A loja tem peças lindas! E para todos os gostos. Dá só uma olhada na seleção de peças que o OuiChic preparou para vocês leitoras:

De cara, minhas peças preferidas foram essas aqui. Foi amor à primeira vista. Para quem gosta de um estilo Navy, bem anos 60, vai adorar ter estas peças na sala de estar ou no quarto.
Peças estilo Navy. O farol é também um castiçal.
Para as it girls que querem deixar seu banheiro ou suíte master hiper charmoso, que tal estas peças?
Banhistas. Charme total! Precisa falar mais alguma coisa?
Que tal garrafas de água super charmosas para ter ao lado da cama? Ou para deixar sua cozinha "Très chic"? Quem sabe no escritório? Amei estas aqui que nos foram apresentadas pela Lara:
Tem para todas as décadas, repararam nos anos 60, 70 e 80? Uma graça. Se você está achando... "Perfeitas!  Mas para as minhas filhas!" ou compraria se talvez eu fosse adolescente, que tal estas? Elas têm até nomes próprios. Lara nos contou que as garrafinhas são as peças que mais vendem. Quero uma já!
Iris e Frida - garrafinhas de água ao seu dispor!
 A loja tem tantas coisas maravilhosas que é pouco para um único post. Estou até providenciando um outro post para tratar de um assunto que vocês vão amar! Agora, sem perder o foco vou mostar mais peças de decoração da loja.

Para sua sala de jantar:

Lindo vaso ou fruteiras
Para a mesa de centro, console ou aparador:
Esq. p/ direita: Vasos; Saltibanco Pensativo; Esculturas Gato Violinista; Moça castiçal; Centro Maciço; e Perfumeiro vidro neve.
Para deixar suas paredes charmosas:
Esq. p/ direita: Quadro bus; Conjunto de espelhos Ester preto; Quadro Anjo; Vaso Gota; e Quadro Nossa Senhora de Fátima
Destaques:
Castiçal roxo com pé prata - Lara nos contou que ele é estilo "craquelado" e dá um efeito maravilhos quando as velas estão acesas.
Castiçal  roxo craquelado com pé prata
Lustre - maravilhoso lustre que deixa qualquer ambiente ultra sofisticado.

 Esculturas - Lindas esculturas, perfeitas para presentear no Dia dos Pais. A primeira para um pai carinhoso e amoroso; a segunda para os pais esportistas e que curtem basquete.
Escultura homem com criança no ombro
Escultura jogador de basquete
Espero que tenham gostado do post. Quer ficar por dentro de quem esteve prestigiando, juntamente com o Ouichic, este maravilhoso coquetel? Vou dar só algumas pistas...
Clientes prestigiando o coquetel oferecido pela Aderezzo Casa
Para ver mais fotos é só entrar no nossa página do facebook. Aproveita e curte!
Bjos Chics!

ADEREZZO CASA
R. General Tertuliano Potiguara, 651 – Aldeota
Fone: (85) 3023-2316

3 comentários:

  1. Mick!Parabéns seu BLOG é tudo de bom suce$$O ... bju

    ResponderExcluir
  2. Mick!! Amei seu blog tudo de bom vc arrasou suce$$o ... bjus

    ResponderExcluir
  3. parabéns um blog muito interessante mesmo... pra quem gosta mesmo .... amei boas vendas!!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares